O que são as Escolas de Inverno em AT?

As Escolas de Inverno em Avaliação de Tecnologia fazem parte do processo de avaliação do Programa Doutoral em Avaliação de Tecnologia e começaram a funcionar em Dezembro de 2010.

Os alunos de doutoramento, após um semestre de actividade lectiva, devem apresentar o seu Plano de Tese. Com base nesse plano, os alunos fazem uma apresentação pública onde também estarão presentes os seus orientadores. Assim, durante um ou dois dias temos um debate intenso sobre o conteúdo desses projectos de investigação e que vai permitir que os alunos avancem para actividades mais avançadas da sua investigação.

Normalmente, os textos elaborados com base nessas apresentações e nos planos de tese revistos, são publicados na colecção IET Working Papers Series, que se encontra nos repositórios da Universidade Nova de Lisboa e do IDEAS/RePEc.

Clique aqui para mais informação sobre as Escolas organizadas até ao momento.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.