semana 4

Ensaios Abertos da anTUNiA

Date: 
Thursday, February 14, 2013 - 21:00 - 23:30

Programa

Venha aos Ensaios Abertos da anTUNiA

Formadores

anTUNiA

Local

Sala 204 - Ed. IV

Vagas

Sem limite

Custo

Gratuito

Técnica Vocal - Instrumentos Musicais (sessão conjunta)

Date: 
Friday, February 15, 2013 - 17:30 - 19:30

Programa

Sessão conjunto com os intervenientes nas workshops de Técnica Vocal e Instrumentos Musicais

Formadores

TunaMaria e anTUNiA

Local

Sala 107 e 110 Ed. IV

Vagas

Sem limite

Custo

Gratuito

Apresentações electrónicas com o Prezi

Date: 
Tuesday, February 12, 2013 - 10:00 - 13:00

Objectivos

  • Apresentar as funcionalidades do Prezi
  • Contribuir para o uso eficaz das apresentações electrónicas

Programa

  1. Algumas regras para uma apresentação electrónica eficaz no Prezi
  2. Funcionalidades do Prezi
  3. Configuração da apresentação

Formadora

António Maneira

Local

Ed. III - Salas e-Learning

Vagas

15

Custo

Gratuito

Ideias para Melhores Powerpoints

Date: 
Tuesday, February 12, 2013 - 14:00 - 17:00

Objectivos

  • Apresentar as funcionalidades do Powerpoint
  • Contribuir para o uso eficaz das apresentações electrónicas

Programa

  1. O que é e para que serve uma apresentações electronicas
  2. Software de apresentação electrónica
  3. Algumas regras para uma apresentação electrónica eficaz
  4. Funcionalidades do Powerpoint
  5. Configuração da apresentação

Formadora

Sofia Batista

Colibri, videoconferência no desktop

Date: 
Thursday, February 14, 2013 - 10:00 - 13:00

Objectivos

  • Explorar as potencialidades comunicacionais do software web de videoconferência para computadores
  • Divulgar e apresentar as características do sistema Colibri da "FCCN"

Programa

  1. O que são tecnologias de videoconferência?
  2. Exploração do ambiente de videoconferência Colibri
  3. Exemplos de Aplicação 

Introdução à Análise de Redes Sociais (ARS)

Date: 
Friday, February 15, 2013 - 10:00 - 13:00

Objectivos

  • Divulgar a Análise de Redes Sociais na plataforma Moodle
  • Apresentar os principais conceitos e medidas e ferramentas de investigação da ARS Compreender o papel da ARS na análise das interacções entre utilizadores do Moodle

Programa

1. O que é a Análise de Redes Sociais (ARS)
1.1 Análise estrutural qualitativa

Liderança Organizacional (final)

Date: 
Friday, February 22, 2013 - 13:30 - 17:30

Objectivos

Desenvolver competências comportamentais, tendo em vista a liderança eficaz de equipas e de pequenos grupos: planeamento e comunicação assertiva, persuasão e motivação, coordenação e apoio, tomada de decisão e execução, confiança e auto-controlo.

Programa

Deontologia, dinâmica das organizações e liderança, teoria da decisão e provas de situação. O programa inclui aulas teóricas e práticas e trabalho extra-aulas.

Liderança Organizacional

Date: 
Monday, February 18, 2013 - 08:30 - Friday, February 22, 2013 - 13:30

Objectivos

Desenvolver competências comportamentais, tendo em vista a liderança eficaz de equipas e de pequenos grupos: planeamento e comunicação assertiva, persuasão e motivação, coordenação e apoio, tomada de decisão e execução, confiança e auto-controlo.

Programa

Deontologia, dinâmica das organizações e liderança, teoria da decisão e provas de situação. O programa inclui aulas teóricas e práticas e trabalho extra-aulas.

Inserção na Vida Activa (Parte III) - Quem procura sempre encontra

Date: 
Thursday, February 14, 2013 - 14:30 - 17:30

Objectivos

Procurar que os participantes tomem consciência dos próprios comportamentos e atitudes nas relações que quotidianamente desenvolvem com os outros, quer no plano interindividual, quer nos grupos onde se inserem;

Fomentar a análise crítica de modo a permitir um maior auto-conhecimento e a possibilitar uma maior abertura e conhecimento das próprias capacidades de se afirmar;

Inserção na Vida Activa (Parte III) - Painel: Primeiro Emprego?

Date: 
Thursday, February 14, 2013 - 13:00 - 14:30

Objectivos

Procurar que os participantes tomem consciência dos próprios comportamentos e atitudes nas relações que quotidianamente desenvolvem com os outros, quer no plano interindividual, quer nos grupos onde se inserem;

Fomentar a análise crítica de modo a permitir um maior auto-conhecimento e a possibilitar uma maior abertura e conhecimento das próprias capacidades de se afirmar;