Encontro de Antigos Alunos da Licenciatura em Bioquímica

Márcia Tavares

Licenciada em Bioquímica em 2012. Aluna do programa doutoral em Bioengenharia - Terapias Celulares e Medicina Regenerativa no Instituto Superior Técnico

Pedro Gonçalves

"Chamo-me Pedro Gonçalves e licenciei-me em Bioquímica pela FCT UNL em Dezembro de 2012. Depois dei explicações de matemática, físico-química e inglês num centro de explicações durante um ano. Comecei o mestrado em Química Farmacêutica e Terapêutica na FFUL em Setembro de 2013. Na JORTEC, já terei defendido a tese e estarei a caminho da KU Leuven (Bélgica) para começar o doutoramento."

Anita Lourenço

“Licenciei-me em Bioquímica em 2012 e actualmente sou Estudante de Doutoramente em Engenharia Química, bolseira pela Marie Curie European Industrial Doctorates.”