Instruções para o formulário de inscrição

Para te ajudar a preencher o formulário de inscrições e para que te possas preprar para a sua abertura!

Em primeiro lugar deves saber que as vagas funcionarão numa política de first come first served. Existem ca. 300 vagas no total, as inscrições irão fechar ao chegar a este número, ou a dia 22 de fevereiro se não encher.

Se não conseguires chegar a tempo do horário do check-in, por favor avisa!

DADOS PESSOAIS: no ato de inscrição terás de dar os teus dados pessoais como o nome, data de nascimento, nº Cartão de Cidadão, contacto e ainda contacto de emergência. Dirás também de onde vens e de que curso és, caso sejas estudante.

REFEIÇÕES: Terás a opção de especificar as tuas restrições alimentares, caso se apliquem.

Os pequenos-almoços estão incluídos ou não consoante o alojamento escolhido, isto é, na Pousada da Juventude de Almada, no Lisbon South Hostel e no Real Caparica Hotel está incluído o pequeno-almoço mas no Caparica Surf Villa não. Podes, no entanto, levar/comprar comida e utilizar a cozinha para a sua preparação.

Os almoços estão apenas disponíveis para quem comprar o pacote "Almoços". Ao fim de semana, os bares/restaurantes e a cantina da FCT encerram ao público, pelo que só serão servidas as refeições pré-reservadas nestes espaços, posto isto precisamos do número certo de refeições. Há a opção de almoçar fora do campus ou mesmo no minimercado Mininova, que está aberto todos os dias.

Os jantares estão incluídos no programa socio-cultural, exceto sexta-feira. Será dada uma senha de bifana a cada participante e de resto terão de comprar, se assim o desejarem.

PACOTES: Vais poder escolher qual dos pacotes preferes. Atenção que os pacotes 3 e 4 apenas diferenciam no tipo de alojamento e por isso verás todas as opções de alojamentos de ambos os pacotes, para que possas escolher o melhor para ti.

ALOJAMENTO: Nos pacotes de alojamento, caso já tenhas um grupo para o quarto, apenas uma pessoa o escolherá, e essa pessoa será o responsável. Os elementos do grupo especificam quem é o responsável pelo seu nome (completo) e esse responsável é o ÚNICO que avança para a secção do formulário que permite a escolha do quarto.

Mais uma vez relembramos que as vagas são preenchidas por ordem de chegada. Caso, por exemplo, um grupo de 3 pessoas escolha um quarto de 4 pessoas poderá ser adicionado, ou não, uma quarta pessoa a esse quarto (se for alguém sem grupo).

ALMOÇOS E TRANSPORTES: Os pacotes de almoços e de transportes são à parte para que possamos contabilizar quanto precisamos de cada.

TRANSPORTES: As deslocações da/para FCT requerem o uso de transporte. O pacote extra "Transportes" consiste num cartão pré-carregado com 10€ que vos será entregue na chegada à estação do longo-curso. (ver separador "Como chegar à FCT") Assim poupam 0,50€ e tempo de espera nas filas das máquinas dos carregamentos. Nós poderemos ajudar nas indicações para a FCT. Na inscrição, apenas terão de dizer a que estação irão chegar para que estejamos lá à vossa espera.

Se vieres de carro, podes também escolher essa opção no formulário e se queres que tentemos arranjar um lugar nos estacionamentos da Faculdade.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS: Vais ainda poder responder se queres ou não submeter algum trabalho. Se sim, vais poder reler as instruções de como o fazer. Apenas é permitida a submissão de UM abstract por participante.

Tens até dia 22 de fevereiro para enviares o abstract do teu trabalho por e-mail para enequi2019@campus.fct.unl.pt com o assunto: "Submissão de trabalhos VII ENEQUI", e após avaliação pela Comissão Científica do VII ENEQUI, receberás um e-mail até ao dia 8 de março a comunicar sobre a aprovação da comunicação. Poderás escolher se preferes fazer uma apresentação oral ou poster ou se te é indiferente.

No horário está definida uma hora de domingo para as comunicações orais, mas se o número de submissões o justificar abriremos mais um espaço no sábado também antes de almoço.

SWEATS: Por fim, poderás ainda encomendar a tua sweat oficial do ENEQUI e escolher o teu tamanho segundo a tabela apresentada no formulário.

PAGAMENTOS: Poderás fazer o pagamento por transferência multibanco ou por MBway. Faz as contas segundo os pacotes que escolheste para saber o total que deves pagar. Nós vamos confirmar ;)

Irás receber por e-mail as respostas submetidas. Não te esqueças de fazer o pagamento e enviar o comprovativo segundo as informações que te serão dadas. Tens 72 horas após a submissão! Após as 72h, se não tiveres enviado o comprovativo de trasnferência irás perder a vaga.

NOTAS ADICIONAIS:

O Programa Cultural ainda não foi lançado nem todos os Workshops. Não demoram, mas as inscrições para ambos serão feitas posteriormente.

Encontra no separador Tipos de Alojamento os tipos de quarto que há disponíveis.

Esperamos por ti!! Vamos fazer da sétima edição do ENEQUI, um evento inesquecível!